Skip to main content

ALTO COMANDO PLANEJA AÇÕES DO EXÉRCITO EM 2021

O futuro do Exército Brasileiro, ao menos no que se refere ao próximo ano de 2021, foi debatido pelo Alto Comando da instituição nos últimos dias 7 e 8 de dezembro, quando foi realizada a 334ª Reunião do Alto Comando do Exército (RACE).

A atividade ocorreu no Forte Caxias, Quartel-General do Exército, em Brasília (DF), com as presenças dos oficiais-generais que ocupam os postos mais altos na hierarquia da instituição, sendo presidida pelo Comandante do Exército, general de exército Edson Leal Pujol, que participou remotamente.

Essa edição da RACE foi de cunho administrativo, tendo como foco o planejamento e a execução das atividades programadas para o ano de 2021. Entre os temas que foram analisados pelos participantes, estão a conjuntura nacional e internacional, a racionalização do Exército, os Projetos Estratégicos, o orçamento e as operações.

Os impactos da pandemia do Novo Coronavírus nas atividades da tropa, além de atenção especial à unidades de ensino também foram debatidos pelos militares.

A GENTE QUER TE OUVIR. SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram https://www.instagram.com/obsmilitarbr/

Facebook http://www.facebook.com/observatoriomilitardobrasil/

Twitter https://twitter.com/obsolinda

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw?view_as=subscriber

Com informações do site Defesa em Foco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: