Skip to main content

PERIGO: PM FECHA FÁBRICA DE ARMAS CASEIRAS

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fechou uma fábrica de armas caseiras, na noite desse domingo (22/11), em Ceilândia.A equipe encontrou o local depois de receber a denúncia de que um homem estaria mostrando uma arma para os clientes de um bar. Os militares deslocaram-se até a ocorrência e encontraram o suspeito.

Ao enxergar o veículo da PMDF , o suspeito ficou nervoso, entrou no carro dele e deixou o local. Iniciou-se, então, uma perseguição, encerrada em frente a uma residência, no Condomínio Novo Horizonte. O suspeito pulou o muro da casa e tentou se esconder no telhado.

Os policiais entraram no lote e se depararam com uma fábrica de armas caseiras. Foram encontradas diversas armas de fogo, além de cartuchos para recarga, coronhas, canos e acessórios utilizados na fabricação e adulteração de armamentos. Em seguida, os policiais prenderam o suspeito.

Os militares apreenderam 15 espingardas de diversos calibres, duas armadilhas de fabricação artesanal, 103 cartuchos de calibres 12, 20 e 28, além dos acessórios para fabricação das armas.

A GENTE QUER TE OUVIR. SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram https://www.instagram.com/obsmilitarbr/

Facebook http://www.facebook.com/observatoriomilitardobrasil/

Twitter https://twitter.com/obsolinda

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw?view_as=subscriber

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: