Skip to main content

OFICIAIS R/2 TERÃO NOVA AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE BOLSONARO

O presidente do Conselho Nacional dos Oficiais da Reserva (CNOR), Tenente R/2 Rogério Vasconcelos, informou ontem (04), em primeira mão, durante live promovida pelo Observatório Militar do Brasil, que uma representação do CNOR será recebida pelo presidente Jair Bolsonaro, na próxima terça-feira (10), no Palácio do Planalto.

A audiência foi motivada pela passagem do Dia do Oficial R/2, comemorado ontem (04), e também em função da troca de comando do CNOR. O Tenente Rogério encerra seu mandato à frente da instituição no próximo dia 07. O novo presidente do CNOR será o Tenente R/2 Marcos Antonio MARTINS de Lima.

Além da agenda com o presidente, a comitiva irá também ao Ministério da Defesa e ao Congresso Nacional, a fim de solucionar situações como a não-inclusão dos Aspirantes-a-Oficial e Oficiais R/2 com idade acima de 60 anos do direito ao cartão de identificação militar, entre outros assuntos de interesse dos R/2.

Mais detalhes sobre estes e outros assuntos podem ser conferidos nos vídeos da live de ontem, disponíveis em nosso Instagram https://www.instagram.com/tv/CHMC6F4pJEx/ . Acesse todas as nossas redes sociais clicando nos links abaixo.

A GENTE QUER TE OUVIR. SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram https://www.instagram.com/obsmilitarbr/

Facebook http://www.facebook.com/observatoriomilitardobrasil/

Twitter https://twitter.com/obsolinda

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw?view_as=subscriber

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: