Skip to main content

CONCURSO DA PRF TERÁ 2.634 VAGAS E EDITAL PODE SAIR AINDA EM 2020

Após o presidente Jari Bolsonaro ter garantido recentemente que o novo concurso para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está em fase final de avaliação, o diretor executivo da corporação, José Hott, afirmou, no último sábado (03), que a PRF está pronta para abrir o novo edital ainda em 2020.

A declaração do diretor foi dada por meio de uma live no seu perfil do Instagram para responder as perguntas de seus seguidores. Segundo ele, a corporação espera poder divulgar o edital do concurso ainda este ano, mas que, para isso, espera que o concurso seja autorizado no decorrer de outubro.

“Estamos prontos para soltar (o edital) esse ano. Se a autorização sair em outubro, o edital sai ainda esse ano. No mínimo aí são 30 dias entre a autorização e a publicação do edital”, disse Hott.

O concurso PRF está bem avançado internamente. Prova disso é que a corporação já conta com projeto básico pronto. Assim que o documento de autorização for divulgado no Diário Oficial da União, os preparativos serão realizados de forma ágil.

COMISSÃO – Foi publicada no dia 11 de agosto, a comissão do novo concurso. De acordo com o documento, Portaria n° 256/2020, foram nomeados 04 membros para a comissão de acompanhamento dos trâmites relacionados ao certame, como a elaboração do projeto básico para contratação da banca organizadora, último passo antes da publicação do edital.

A Polícia Rodoviária Federal fez um pedido de novo concurso público para preenchimento de 2.772 vagas. No entanto, o próximo edital deve contar apenas com 2.634, quantitativo autorizado para o cargo de Policial.

A GENTE QUER TE OUVIR. SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram https://www.instagram.com/obsmilitarbr/

Facebook http://www.facebook.com/observatoriomilitardobrasil/

Twitter https://twitter.com/obsolinda

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw?view_as=subscriber

Com informações de Notícias Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: