Skip to main content

AORE-RECIFE – 2ª MAIS ANTIGA DO BRASIL – COMEMORA 38 ANOS HOJE

A Associação dos Oficiais da Reserva do Exército (Aore-Recife) comemora, hoje (28), 38 anos de fundação, sendo a segunda mais antiga do Brasil (1982) – a primeira é a de São Paulo (1954).

Por conta da pandemia do Novo Coronavírus a diretoria optou por não realizar nenhum encontro presencial. Mas o atual presidente da entidade, o tenente R2 Hildernardo, emitiu mensagem alusiva à data.

O Observatório Militar do Brasil parabeniza a Aore-Recife pelo aniversário e ressalta a importância de todas as Aores do Brasil, que juntas representam, por meio do Conselho Nacional de Oficiais da Reserva (CNOR), “A Voz Civil do Exército” na sociedade. Pátria, Brasil!!!

Na foto da capa, momento histórico junto ao presidente Jair Bolsonaro, em outubro de 2019, quando da assinatura do decreto para restabelecimento da emissão de carteiras de identidade militar aos oficiais R2. Presentes o presidente da Aore-Recife, Tenente Hildernardo e o presidente do CNOR, Tenente Rogério Vasconcelos – ex-presidente da Aore-Recife.

Leia o texto completo abaixo.

Nessa data plena de significado para nós, quando comemoramos o aniversário de 38 anos da AORE/Recife, nosso sentimento maior é a alegria, plena e incondicional, de estarmos aqui, todos juntos, reafirmando a nossa confiança na Associação para nos representar, congregar e continuar nos prestando bons serviços.

Cientes de que a história dessa gloriosa entidade é resultado de uma construção permanente e ininterrupta de todos aqueles que acreditam que a força do conjunto é maior do que soma de interesses individuais, os parabéns mais eloquentes vão para os nossos fundadores, ex-presidentes, associados, colaboradores e amigos que formam essa grande família que é a AORE/Recife.

Nossos profundos agradecimentos a todos vocês!.
Ten R/2 HILDERNARDO
Presidente da AORE-Recife
Brasil acima de tudo!!!🇧🇷

A GENTE QUER TE OUVIR. SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram https://www.instagram.com/obsmilitarbr/

Facebook http://www.facebook.com/observatoriomilitardobrasil/

Twitter https://twitter.com/obsolinda

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw?view_as=subscriber

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: