Skip to main content

OFICIAIS R/2 EM CAMPANHA PARA RECONSTRUIR CASA DE FAMÍLIA CARENTE DESTRUÍDA POR INCÊNDIO

A vida de Dona Marinalva nunca foi fácil. Mãe de três filhos autistas (09, 13 e 16 anos), atualmente ela está presa a uma cadeira de rodas em consequência de um AVC. Como se ainda fosse pouco, no último dia 27 de agosto a casa da família foi atingida por um incêndio.

Mas o tamanho do drama foi o mesmo que fez o grupo de apoio Supermães se mobilizar para ajudar a reconstruir a casa. Uma das integrantes do grupo, a senhora Maria Isabel é esposa do Tenente R/2 Arlindo Vilar (Eng/67 CPOR/R), que acionou o Conselho Nacional dos Oficiais da Reserva (CNOR) para colocar em operação a “Voz Civil do Exército”.

Após a “Missão Dada”, em pouco mais de dez dias foram arrecadados mais de R$ 6 mil (seis mil reais), além de material de construção para ser empregado na reconstrução da casa – já em operação – localizada no Recife, Pernambuco.

“Mergulhamos de corpo e alma na campanha em função da situação da família atingida. Além disso, a senhora Isabel sempre foi apoiadora fiel da AORE/Recife, desde o ENOREx/2012, quando conseguiu importante quantia em patrocínio. Ela sempre contribui com as Campanhas Solidárias a idosos e crianças carentes, que a AORE promove no Natal”, explicou o presidente do CNOR, Tenente R/2 Rogério Vasconcelos.

As contribuições podem ser feitas por meio de depósito bancário nas contas abaixo. Para fins de controle, solicita-se que os comprovantes de depósito sejam enviados para o WhatsApp 081-98669-3970 (Rogério). Dentro de dez dias o balanço final da campanha será divulgado aqui no Observatório Militar do Brasil com a publicação da listagem das contribuições NOME/Valores.

Bradesco
Agência 6343-6
Conta 26.140-8

Banco do Brasil
Agência 5755-X
Conta 29.363-6

CEF
Agência 1030
Operação 013 poupança
Conta 21.755-5

CPF 451.562.554-34
Maria Isabel Aguiar Lafayette

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram https://www.instagram.com/obsmilitarbr/

Facebook http://www.facebook.com/observatoriomilitardobrasil/

Twitter https://twitter.com/obsolinda

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw?view_as=subscriber

One thought to “OFICIAIS R/2 EM CAMPANHA PARA RECONSTRUIR CASA DE FAMÍLIA CARENTE DESTRUÍDA POR INCÊNDIO”

  1. Interessante! Parabéns a todos Oficiais R2. Brasil Acima de Tudo, Deus acima de Todos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: